"Bis" de Tiago Oliveira e Antero valem-lhes o prémio de MVP da 2.ª jornada do Campeonato SABSEG

À 2.ª jornada, os utilizadores da AFA TV consagraram um guarda-redes como o atleta mais votado para MVP da ronda. João Reis manteve a sua baliza a zeros no duelo com a JD Carregosense, registo valorizado pelos fãs do Campeonato SABSEG. No entanto, para a AFA TV, essa distinção vai para Tiago Oliveira (AC Cucujães), a norte, e Antero (SC Fermentelos), a sul. Ambos bisaram e foram fundamentais para os pontos conquistados pelas suas equipas.

Na zona Norte, à frente do guardião João Reis surge o companheiro de equipa Neves, ficando o quarteto defensivo completo com Tojó, do GDSC Alvarenga SAD, Pikas e Magolo, ambos do São Vicente Pereira. No miolo, Belinha (CF União de Lamas) e Eduardo (GDSC Alvarenga SAD) fazem companhia a Pacheco, que marcou no empate do São Vicente Pereira em Fiães. Nessa partida também faturou Batistuta, avançado dos fianenses, que partilha o ataque com o MVP Tiago Oliveira e Diogo Almeida, do CF União de Lamas.

Antero sobressai no SC Fermentelos
A sul, Antero voltou a ser a figura do SC Fermentelos, ao bisar no triunfo dos “Leões da Pateira” na Gafanha (2-0). Ainda assim, é dos gafanhenses o jogador mais votado da 2.ª jornada da zona sul, o médio Rodrigo, ficando a restante vaga no miolo entregue a Mathieu, do SC Alba. À semelhança do que aconteceu na jornada inaugural, a baliza volta a ser guardada por Penetra (SC Bustelo), sendo o quarteto defensivo composto por Márcio (AD Ovarense), Duarte Garrido (CD Estarreja), Carlos André (SC Bustelo) e Tiago Amaral (AA Avanca). No ataque, Fábio Novo e Everson Natal, que marcaram nos triunfos de AD Ovarense e Oliveira do Bairro SC, respetivamente, têm a companhia de Rui Miguel, do FC Pampilhosa.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

24 de Setembro de 2020