"Bis" de Sandro Gonçalves fez dele o MVP da 11.ª jornada do Campeonato SABSEG

O ‘bis’ de Sandro Gonçalves, que consumou a recuperação de uma desvantagem de dois golos do SC Paivense e garantiu a primeira vitória da época ao emblema de Castelo de Paiva no Campeonato SABSEG, fala por si no momento de decidir a figura da 11.ª jornada da prova.

Ainda assim, o lateral direito não foi o mais votado da ronda. Esse prémio foi arrecadado por Tomás Oliveira, médio do CD Estarreja, que tem a companhia de Luís, do Fiães SC, e José Guimarães, do FC Cesarense, no setor intermédio do 11 da Semana.

Na baliza está Xavi Ferreira, do União de Lamas, que à sua frente tem Carlos André (Fiães SC), Ruben (FC Pampilhosa) e Daniel Almeida (Oliveira do Bairro SC), para além de Sandro Gonçalves.

O ataque fica entregue a Balla Sangare, que marcou na vitória do União de Lamas frente ao Alba, Alex e Zé António, autor do segundo golo do São João de Ver diante do Esmoriz.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

28 de Novembro de 2019
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas