"Bis" de Paulo Sá fez dele o MVP da 6.ª jornada do Campeonato SABSEG

A estreia a vencer do Canedo no Campeonato SABSEG teve em Paulo Sá o seu grande impulsionador. O avançado, um dos reforços dos ‘canarinhos’ para esta época, bisou num curto espaço de tempo, abrindo caminho a uma primeira parte demolidora da sua equipa diante do Carregosense, que se saldou num 4-0 ao intervalo. São estas as razões que nos fazem elegê-lo como o jogador mais valioso da 6.ª jornada da Elite aveirense.

Ainda assim, as escolhas dos utilizadores da AFA TV derivaram um bocadinho, ainda que tenham premiado, igualmente, um dos homens-golos deste arranque de campeonato. Mateus Moura, avançado do Oliveira do Bairro, foi o mais votado da ronda, ele que marcou o tento que valeu o empate no duelo com o Pampilhosa. Por falar em goleadores, Lane Nhaga, ponta de lança do Alba, fecha o trio ofensivo do 11 da Semana, na sequência do “bis” em Esmoriz.

A baliza da equipa ideal é ocupada por Bruno Costa, do Avanca, que no reencontro com a sua antiga equipa, o São João de Ver, manteve as suas redes invioladas. À sua frente tem os laterais Sandro Gonçalves (Paivense) e Davi Gomes (União de Lamas) e os centrais goleadores Rui Santos (Cesarense) e Daniel Santos (Bustelo). No meio-campo figuram Nibrass, do Oliveira do Bairro, Daniel Rodrigues, do Paivense, e Pedro Portal, do Cesarense.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

17 de Outubro de 2019
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas