"Bis" de Motinha vale prémio de MVP da 9.ª jornada do Campeonato SABSEG

A estreia do técnico Luís Miguel Martins no comando do Carregosense quase corria de… Motinha. O avançado, de 26 anos, já havia deixado a sua marca na edição 2018/2019 do Campeonato SABSEG, com a camisola do Mansores, tendo-se estrado a marcar esta temporada à 9.ª jornada. A rapidez com que executa e a queda para golos de belo efeito são traços do MVP da última ronda da elite aveirense, ainda que tenha sido Xavi Ferreira, guarda-redes do União de Lamas, o atleta mais votado pelos utilizadores da AFA TV.

O quarteto defensivo do 11 ideal da última jornada é composto por Fabiano, do Fiães, Jorginho, do Paivense, e Magolo e Gabriel Ferreira, que atuam no São Vicente Pereira.

À sua frente estão Rui Pedro, médio do Bustelo, João Soares, que defende as cores do Alba, e Belinha, centrocampista do União de Lamas. Luís Pinto, do Estarreja, e Zé António, do São João de Ver, fazem companhia ao MVP Motinha no ataque.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

7 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas