Benjamins do Ossela e infantis da PARC conquistam a Supertaça de Aveiro

Ossela, em benjamins, e PARC, em infantis, conquistaram a Supertaça de Aveiro, nos respetivos escalões etários. As finais disputaram-se no passado dia 20 de junho, no Pavilhão Municipal de Barcouço, no concelho da Mealhada.

Na final de benjamins, o Ossela, que já havia conquistado o título de campeão distrital e vencido a Taça, completou o ‘triplete’ ao derrotar o Barrô na decisão da Supertaça, por 4-3.

O conjunto de Oliveira de Azeméis arrancou forte no encontro, chegando ao 3-0 graças a um ‘hat-trick’ de André. O Barrô não baixou aos braços, reduziu para a margem mínima antes do intervalo, por intermédio de Leandro Lopes e Bernardo Almeida, e repôs a igualdade no arranque da segunda parte, marcou Tomás Ferreira. O jogo apenas ficaria decidido bem perto do final, quando Serginho apontou o 4-3 para o Ossela.

Em infantis, o registo de equilíbrio e incerteza no resultado até final repetiu-se, tendo a vitória sorrido à PARC, por 3-2, diante do campeão distrital Dínamo Sanjoanense.

Xavier Teixeira deu vantagem ao conjunto de São João da Madeira, mas os de Pindelo deram a volta ao resultado ainda antes do intervalo, graças a um autogolo e a um remate certeiro de Rafael Pinho. Na etapa complementar, Diogo Santos voltou a deixar tudo empatado, mas Rafael Pinho ainda tinha uma palavra a dizer, tendo bisado e fechado as contas do encontro.

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro

21 de Junho de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas