Beira-Vouga e Mosteirô FC voltam a ganhar e a sonhar na 1.ª Divisão Distrital

A Ovarense triunfou no reduto do Mealhada e ficou muito perto de confirmar, matematicamente, o regresso ao Campeonato SABSEG, na próxima época. O já promovido São Vicente Pereira venceu em Fermentelos, enquanto Mosteirô FC e Beira-Vouga interromperam um longo jejum de triunfos e demonstraram que ainda estão vivos na luta pela permanência.

O líder da prova manteve o registo vitorioso em Fermentelos, onde venceu por 2-0. Ao São Vicente Pereira valeram os golos de Joel e Pacheco.

Na segunda posição, e cada vez mais perto de se juntar ao vizinho na lista de equipas promovidas ao Campeonato SABSEG, mantém-se a Ovarense, que deu a volta ao Mealhada (2-1). João Rosas, em cima do intervalo, adiantou a equipa da casa, que veria Horácio e Sabry operarem a 'remontada' na segunda parte.

O último lugar do pódio é agora ocupado pelo Canedo, que levou de vencida o Arrifanense (1-0) graças ao tento solitário de Manuel Castro. Os canedenses ultrapassaram o Cucujães na tabela, em virtude do desaire do Atlético na casa do Oiã, por 2-1. João Santos e Pinho marcaram pelos locais, tendo Charneca festejado pelo meio para os visitantes.

Na receção ao “lanterna vermelha” da competição, o Famalicão, a ACRD Mosteirô venceu por 2-1, com golos de Jackiel Silva e Tiago Oliveira. Perto do fim, Kaio Cézar reduziu para os forasteiros.

De regresso aos triunfos está o Beira-Vouga, que derrotou o Argoncilhe, em casa, por 2-1. Ferreira bisou pelos locais, tendo Rúben Martins encurtado distâncias no marcador na compensação.

Em Vale de Cambra, um golo de Ferreira valeu o triunfo ao Valecambrense na receção ao Antes (1-0), enquanto JuveForce e Paços de Brandão não saíram do nulo.

Quanto ao Mosteirô FC derrotou o Gafanha B por 3-1, com Zé Pedro em destaque, ao completar um “hat-trick”. Pelos gafanhenses marcou Mamadu Sani.

25 de Abril de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas