Beira-Ria isola-se no comando do Campeonato Grande Hotel de Luso

A vitória do Travassô em Pindelo (1-0) permitiu ao Beira-Ria, que venceu a ADREP (3-2), isolar-se no topo do Campeonato Grande Hotel de Luso. A 4.ª jornada da prova trouxe a primeira vitória da Juventude de Fiães e as estreias a vencer fora de casa de Arouca e CP Esgueira.

Na Gafanha do Carmo, a ADREP até foi a primeira a marcar, por Diogo Santos, mas viu os locais darem a volta graças ao ‘bis’ de Ricardo Soares. Netto conseguiu repor a igualdade a meio da segunda parte, mas Rafael haveria de selar o triunfo do Beira-Ria pouco depois.

Com um golo de Jota, o Travassô derrotou a PARC e subiu à vice-liderança da prova. Quanto ao conjunto de Pindelo foi apanhado pela Casa do Povo de Esgueira, que ganhou em Mozelos por 5-2. Um autogolo de Mário Pereira e um tento de Miguel Silva deixaram os aveirenses a vencer por 2-0 ao intervalo, tendo Bruno Bernardo encurtado a distância no marcador no reatamento. No entanto, a resposta dos forasteiros foi fortíssima, com Tomé Matos e Miguel Silva, que bisou, a colocarem o placard em 4-1. Até final, Artur Costa e José Silva voltaram a marcar para cada uma das equipas.

Quem também venceu fora de casa foi o CD Cucujães, por 4-1, na Gafanha. João Oliveira, Artur Oliveira e Valter Rodrigues construíram uma vantagem de três golos para os oliveirenses, a qual foi encurtada por Bruno Morais perto do intervalo. Na segunda parte, Flávio Silva fechou as contas do encontro.

Com Sérgio Novo em destaque, ao completar um ‘póquer’, a ARCA derrotou o Barcouço por 6-4, que viu José Trancho bisar. Mais apertada foi a vitória do Arouca em Telhadela, por 5-4. O jogo teve um início emotivo, com dois golos para cada lado nos primeiros 10 minutos, mas acabariam por ser os arouquenses a irem para intervalo em vantagem (3-2). Na segunda metade, António Brito ampliou a diferença para 4-2, tendo Jota reduzido aos 32 minutos.

Por fim, a Juventude de Fiães somou o primeiro triunfo da temporada na receção ao Arrifanense (5-1). Tiago Sousa bisou pelos fianenses, que contaram ainda com a pontaria de Carlos Almeida, Maric e João Mesquita. Pelos visitantes reduziu Sérgio Silva.

11 de Novembro de 2019
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas