Beira-Ria e PARC partilham liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso

Beira-Ria e PARC voltaram a vencer e partilham a liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso. Na segunda jornada da prova, Gafanha, Arrifanense e Mozelos estrearam-se a ganhar.

O resultado mais volumoso da ronda foi alcançado pelo Beira-Ria, na casa da ARCA (9-3). Miguel Matos ainda adiantou o conjunto de Aguada de Baixo no resultado, mas Fernando Araújo deu início à reviravolta, com Hernâni Silva, com três golos apontados, a ser decisivo para a fuga dos forasteiros no marcador, que chegaram a estar a vencer por 7-1. Na reta final, as duas equipas marcaram por duas vezes cada, fechando as contas do desafio.

Em Pindelo, a PARC alcançou um triunfo suado diante da Casa do Povo de Esgueira (4-2). O encontro chegou aos cinco minutos finais igualado a dois golos, tendo Bruno Ferreira, que bisou, e Bruno Santos apontado os tentos que valeram a fuga no marcador aos oliveirenses.

Juventude de Fiães e Travassô empataram a três bolas, num jogo disputado até ao último segundo. Jota adiantou os encarnados nos instantes iniciais, mas Carlos Almeida, Micael Correia e Tiago Monteiro operaram a reviravolta ainda na primeira parte. O marcador só voltaria a funcionar nos três minutos finais, quando Erineu e Daniel Bastos repuseram a igualdade.

Num duelo entre duas equipas que foram promovidas na época passada ao Campeonato Grande Hotel de Luso, o CD Cucujães levou de vencida o Telhadela por 5-3, com Flávio Silva em plano de evidência, ao bisar. Pelos mesmos números, o Gafanha somou os primeiros pontos da época ao vencer o Barcouço, no seu pavilhão. Frederico Silva, com dois golos, foi a figura da partida.

Mais equilibrado foi o duelo entre Arouca e Arrifanense, o qual sorriu aos verde e brancos por 4-3. A equipa de Arrifana chegou a estar a vencer por 3-0, com Dani a bisar, mas permitiu a recuperação dos ‘canarinhos’, que encurtaram a distância para a margem mínima graças ao ‘bis’ de Cerqueira. No entanto, os forasteiros não tremeram nos últimos instantes, que contaram com um golo para cada lado, e somaram os três pontos.

O Mozelos estreou-se a vencer no campeonato ao derrotar a ADREP por 4-2. O conjunto da Palhaça ainda chegou ao intervalo na frente do resultado (2-1), mas um ‘bis’ de Diogo Rodrigues e um tento de Bruno Teixeira operaram a cambalhota.

28 de Outubro de 2019
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas