Beira-Mar vence duelo com o Bustelo e afirma-se na liderança do Campeonato SABSEG


O Beira-Mar venceu o Bustelo por 5-1 e afirmou-se na liderança do Campeonato SABSEG, aumentando para dez os pontos a vantagem sobre o adversário da 21.ª jornada. O União de Lamas aproveitou para se aproximar da vice-liderança, já que triunfou por 1-0 no reduto do Alba, com um golo de Pirata.

No Estádio Municipal de Aveiro, o Bustelo chegou a estar em vantagem com um golo de Nuno Martins, mas os tentos de Rodrigo, que bisou, Pedro Aparício, Mathieu e Alex consumaram o triunfo do Beira-Mar por 5-1. A jogar em casa, o Estarreja também alcançou uma mão cheia de golos, ao bater o Alvarenga por 5-0, com um “bis” de Daniel Silva e os golos de Gonçalo Resende, João Duarte e Gonçalo. Quem também goleou foi o Mansores, ao triunfar no reduto do Mourisquense por 4-0, e contando com a inspiração de Zé Porto e Dalconel Guerra, já que ambos os jogadores bisaram para a formação de Arouca.

Ainda no domínio dos triunfos fora de portas, o Pampilhosa venceu no reduto do Macieirense por 3-2, numa partida em que os forasteiros chegaram a ter uma vantagem de três golos, apontados por Lima e Diogo André, que bisou. O Macieirense ainda reduziu por intermédio de Rui Talhas e Steeve.

A jogar em casa, o Paivense venceu o S. João de Ver por 1-0, com um golo de Manuel Pinto, resultado com que o Carregosense venceu na receção ao Vista Alegre, com Dennis a apontar o único golo do encontro.  Quanto ao Oliveira do Bairro, venceu o Fiães em casa por 2-1, com os golos de Miguel Oliveira e Tiago Oliveira, e com Viditos a marcar o golo de honra dos fianenses.

Numa jornada que arrancou no sábado, com a receção do Avanca ao Esmoriz, a formação da Barrinha triunfou pela margem mínima (0-1), com um golo de Jean Paul, ainda na primeira parte.

17 de Fevereiro de 2019
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas