Beira-Mar mantém distâncias no topo do Campeonato SABSEG

Com uma reviravolta diante do Estarreja, o Beira-Mar manteve distâncias no topo do Campeonato SABSEG, numa ronda em que o Bustelo também venceu. O Pampilhosa triunfou em S. João de Ver, enquanto o Fiães alcançou a vitória mais expressiva do dia.

No Municipal de Aveiro, Tyler Pinho ainda adiantou o Estarreja, que aguentou a vantagem até ao último quarto de hora. Aos 75 minutos, Diego Tavares igualou, tendo Pedro Aparício completado a reviravolta pouco depois.

Os aurinegros continuam isolados na liderança e mantiveram a distância pontual para o Bustelo, que bateu, ontem, o Alba, graças ao tento solitário de Mário. Os forasteiros também ficaram perto de marcar, mas atiraram ao ferro.

Logo a seguir na tabela surge o Pampilhosa, que saiu vitorioso do duelo com o S. João de Ver, por 1-0. Marmelo, a abrir o segundo tempo, foi o autor do único golo do desafio.

Paivense e U. Lamas não saíram do nulo em Castelo de Paiva, e o Esmoriz empatou a uma bola no reduto do Oliveira do Bairro. João Carvalho adiantou o conjunto da Barrinha aos 56 minutos, tendo Ouvido Pontes reposto a igualdade no tempo de compensação.

Na receção ao Vista Alegre, o Mansores triunfou por 2-0. Biclas, de pontapé de bicicleta, abriu o ativo já perto do intervalo. No segundo tempo, o conjunto de Ílhavo podia ter empatado, mas acabou por desperdiçar uma grande penalidade. Em cima do minuto 90, Sérgio Nel selou o resultado.

Quanto ao Avanca, continua a escalada na tabela classificativa. Na casa do Mourisquense, triunfo por 1-0, marcou Ivo Lucas.

Carregosense e Macieirense empataram a duas bolas, na Carregosa. Sousa e Denis construíram uma vantagem de dois golos para os locais, que seria anulada por Rui Talhas e Vilar.

A fechar, destaque para a vitória mais expressiva da ronda, alcançada pelo Fiães na receção ao Alvarenga, por 4-1. Os locais adiantaram-se por Emanuel Alves, mas os arouquenses empataram com um belo golo de Mateus. A resposta dos fianenses foi forte e ganhou expressão no resultado graças às finalizações certeiras de Emanuel Alves, que bisou, e Viditos. O Alvarenga procurou responder, mas o guardião fianense e a barra impediu a aproximação no marcador. Aos 68 minutos, Eduardo Silva fechou as contas da partida.

23 de Dezembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas