Beira-Mar mantém distância pontual no topo do Campeonato SABSEG

O líder Beira-Mar venceu no reduto do Mourisquense, e mantém a distância pontual para o 2º lugar do Campeonato SABSEG, que é agora repartido pelo Bustelo e o União de Lamas, que também triunfaram na 10.ª jornada da competição. Já o Alba, foi derrotado na visita à Pampilhosa.

O Beira-Mar esteve a perder no reduto do Mourisquense, que se adiantou no marcador por João Ricardo. Bruno Henrique empatou para os aurinegros, e um autogolo ditaria a reviravolta, num jogo em que Bruno Henrique bisou, fixando o resultado em 3-1.

O Bustelo recebeu e venceu o Esmoriz por 2-0, com golos de Mário e Ricardo Tavares, enquanto o União de Lamas levou de vencida o Mansores por 1-0, com um golo de Samuel Bessa no fecho da partida. Já o Pampilhosa triunfou em casa sobre o Alba por 3-0, com os tentos de Diogo André, Allan Fayan e Carela.

O Vista Alegre foi derrotado na receção ao Alvarenga, que se colocou em vantagem por Matheus Silva. A equipa de Ílhavo ainda empatou por Andrade, mas o avançado brasileiro da formação de Arouca bisou e estabeleceu o resultado final (2-1).

O S. João de Ver, por seu lado, esteve a perder em casa com o Avanca, que marcou por Carlitos, mas um autogolo garantiu o empate para os comandados de Ricardo Maia (1-1), numa ronda em que Fiães e Estarreja empataram sem golos. 

O Oliveira do Bairro bateu o Macieirense pela margem mínima (1-0), com o tento solitário de Marito, e o Paivense, a jogar em casa, venceu o Carregosense por 3-0, com golos de Rafael Saraiva, Mauro Mendes e Sandro Gonçalves.

18 de Novembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas