Beira-Mar firme no topo, Paivense mantém invencibilidade caseira e dupla respira melhor no Campeonato SABSEG

O Beira-Mar continua a alargar a vantagem no topo do Campeonato SABSEG. Os aveirenses venceram o S. João de Ver e capitalizaram a igualdade do Bustelo em Macieira de Sarnes. O Paivense continua sem perder em casa e, na luta pela manutenção, Estarreja e Fiães alcançaram triunfos importantes.

Em Oliveira do Bairro, casa emprestada do Beira-Mar devido ao estado do relvado do Estádio Municipal de Aveiro, os aurinegros voltaram a contar com a inspiração de Rodrigo para levarem de vencida o S. João de Ver, por 1-0.

Num duelo entre duas equipas do concelho de Oliveira de Azeméis, Macieirense e Bustelo empataram a dois golos. Ricardo Tavares ainda adiantou os vice-líderes do campeonato, aos 19 minutos, mas Miguel Gomes e Fábio Rosas deram a volta antes do intervalo. No segundo tempo, Mário repôs a igualdade.

A escorregadela foi aproveitada pelo U. Lamas, que venceu, em casa, o Alvarenga (2-0), e aproximou-se do segundo posto. Xavi e João Dias, um em cada parte, apontaram os tentos lamacenses.

Por sua vez, o Pampilhosa, agora orientado por Bruno Conceição, triunfou em Avanca, por 2-1. Miguel Gomes e Carela construíram uma vantagem de dois golos favorável aos Ferroviários, que seria encurtada por Luís Miguel já perto do fim.

Alba e Esmoriz empataram a uma bola, em Albergaria-a-Velha. Os forasteiros foram os primeiros a marcar, por intermédio de Marcílio Lima, mas Rúben, já perto do minuto 90, igualou o placard.

Em Castelo de Paiva, o Paivense somou os três pontos diante do Oliveira do Bairro. 5-2 foi o resultado, aberto pelo oliveirense Tiago Oliveira, ao minuto 16. Manuel Pinto igualou pouco depois, ele que haveria de bisar no segundo tempo. Pelo meio, Mauro Mendes também marcou, tendo Edu e Carlos Fernandes fechado o resultado pelos locais. Do lado dos Falcões do Cértima, Hugo Paulo também fez o gosto ao pé.

Num jogo entre duas equipas igualadas na pontuação, Carregosense e Mansores empataram a uma bola. Dennis adiantou o conjunto de Oliveira de Azeméis, mas Luís Cueto empatou a meio do segundo tempo.

Com um “bis” de Gonçalo, o Estarreja derrotou o Vista Alegre, enquanto o Fiães triunfou na casa do “lanterna vermelha”, Mourisquense, por 3-2. Fabiano e Souza deixaram os fianenses a vencer por dois golos de diferença no primeiro quarto de hora, mas Figo e João Ricardo haveriam de igualar o marcador. No entanto, Luccas Marques apontou o 3-2 para os forasteiros, que somaram os três pontos em disputa.

10 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas