Beira-Mar firma liderança no Campeonato SABSEG com triunfo no reduto do Paivense

O Beira-Mar venceu o Paivense por 4-0 e continua firme na liderança do Campeonato SABSEG. À 26.ª jornada, os aurinegros aplicaram a primeira derrota caseira do Paivense na competição, numa ronda em que o vice-líder, o Bustelo, venceu por 3-2 na receção ao União de Lamas. Já o S. João de Ver bateu o Estarreja em casa por 3-1, enquanto o Pampilhosa venceu o Alvarenga por 3-0.

No duelo disputado em Castelo de Paiva, o Beira-Mar terminou com a invencibilidade caseira do Paivense, triunfando com os golos de Ricardo Gomes, Rodrigo e André Nogueira, e beneficiando de um autogolo. A jogar em casa, o Bustelo venceu o União de Lamas por 3-2, colocando-se em vantagem no marcador por Luís Martins. Os forasteiros empataram por Óscar Beirão, mas o Bustelo voltou para a frente com um tento de Mário, ainda na primeira parte. Os lamacences voltaram a igualar a partida por Kalunga, mas um golo de Luís Rebelo sentenciou o triunfo do Bustelo.

O S. João de Ver também venceu em casa, ao derrotar o Estarreja com os golos de Joãozinho, Rui Silva e João Bastos, com os visitantes a marcarem o golo de honra por intermédio de João Duarte. Ainda no domínio das vitórias caseiras, o Pampilhosa triunfou por 3-0 sobre o Alvarenga, com um “bis” de Diogo André e um golo de Allan Fayan, enquanto o Vista Alegre bateu o Esmoriz por 2-1. A formação da Barrinha esteve a vencer com um golo de Jean Paul, mas o Vista Alegre deu a volta ao resultado com os tentos de João Pedro e Mário Lopes.

O duelo entre o Fiães e o Macieirense terminou empatado a um golo, com os visitantes a colocarem-se em vantagem por intermédio de Abel. A equipa de Santa Maria da Feira chegaria ao empate com um golo de Bruno Silva. Quanto ao Avanca, esteve a perder no reduto do Mansores, que se colocou em vantagem com um tento de Mateo Ovalle, mas os golos de José Leite e Ivo Lucas consumaram a “cambalhota” no marcador e o triunfo por 2-1 para o Avanca.

Numa ronda que teve início no sábado, o Alba triunfou por 2-0 na visita ao Mourisquense, com os golos de Bruno Ribeiro e Rafael Coutinho, enquanto o Oliveira do Bairro bateu o Carregosense em casa por 1-0, com um tento de Diogo Barros.

31 de Março de 2019
Categorias
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas