Beira-Mar avança para a fase de apuramento do Campeão Nacional de juvenis

O Beira-Mar carimbou, a quatro jornadas do final da primeira fase, a passagem à segunda fase do Campeonato Nacional de juvenis, ao derrotar a formação do Unidos Pinheirense por 8-2. Pedro Monteiro completou um "hat-trick", Serginho e Pedro Henriques bisaram, e Israel também marcou.

Os comandados de João Tiago Araújo somaram a sua sexta vitória consecutiva, cimentaram o segundo lugar da Zona Norte – 8 vitórias em 10 jogos disputados – e, pelo terceiro ano consecutivo, marcam presença entre as oito melhores equipas do país.

Na ‘final eight’ do Nacional de Sub-17, para além do Beira-Mar, estão até ao momento confirmadas as presenças de Benfica (Lisboa), Sporting (Lisboa), Leões de Porto Salvo (Lisboa), Os Belenenses (Lisboa) e Caxinas (Porto).

Recorde-se que o Beira-Mar foi sétimo classificado a nível nacional nas duas últimas temporadas, e é uma das quatro equipas que marcaram presença em todas as fases finais da história da prova. As restantes são Sporting, Benfica e Caxinas. A fase de apuramento do Campeão do Nacional de juvenis inicia-se no fim de semana de 26 e 27 de janeiro.

Quanto à PARC, foi derrotada na casa do Nogueiró e Tenões (5-3) e segue na última posição da tabela, ainda sem qualquer ponto somado.

Fotografia
Futebol em Português

11 de Dezembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas