AfaTV Solverde
Instagram AFA
Beira-Mar alegrou reclusos do Estabelecimento Prisional de Aveiro
Uma comitiva do Beira-Mar, encabeçada pelo presidente António Cruz, proporcionou um dia diferente aos reclusos do Estabelecimento Prisional de Aveiro. Houve tempo para jogar à bola e para o líder do clube confidenciar que a luta pela subida ao Campeonato de Portugal Prio “não será fácil”.

A visita decorreu na passada segunda-feira, e contou com a presença de alguns atletas e do treinador da equipa principal, José Alexandre Silva. “É nosso dever estar presente neste tipo de ações. Somos uma instituição da cidade e somos obrigados a dar respostas à comunidade. Estamos sempre disponíveis para fazer a diferença”, confidenciou à Rádio Terra Nova.

À margem da visita, António Cruz aproveitou para referir que é “o primeiro a desejar” o regresso aos campeonatos nacionais já na próxima temporada, mas é “preciso apoios financeiros para reforçar o plantel”. Ainda assim, e apesar de não prometer a subida, garante que equipa andará “lá em cima” na classificação.

José Alexandre Silva já o abordou no sentido de reforçar a equipa, mas o presidente pediu-lhe “mais uma semana” para procurar responder aos anseios do técnico, até porque o dinheiro não estica.


“Estou certo que as empresas que vamos visitar em breve são dirigidas por pessoas que já passaram pelo Beira-Mar ou que sempre colaboraram com o clube. Estar no futebol distrital diz pouco aos empresários, mas trata-se de um clube histórico, que merece a ajuda de todos”, completou.


Atualmente na segunda posição do Campeonato Safina, em igualdade pontual com U. Lamas e Sp. Espinho, o Beira-Mar prossegue a perseguição ao líder Esmoriz, que segue a quatro pontos de distância.

Fotografia
Rádio Terra Nova
21 de Dezembro de 2016
AfaTV Solverde
Instagram AFA