Bairros quer ser uma equipa a ter em conta na estreia na 2.ª Divisão Nacional

Fazer uma época tranquila, longe das aflições da fuga à despromoção, é o principal objetivo do Bairros no ano de estreia na 2.ª Divisão Nacional. José Magalhães, que se mantém no comando da equipa, sabe que a exigência vai aumentar mas avisa a concorrência de que campeão em título do Campeonato Grande Hotel de Luso será “uma equipa a ter em conta”.

Em Castelo de Paiva, ninguém dúvida de que “o panorama será totalmente diferente”, relativamente à época anterior. “Não vamos estar 15 ou 16 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota”, salienta José Magalhães, que, na primeira reunião com equipa, lembrou os jogadores de que terão de “trabalhar bastante para conseguirem ultrapassar os momentos menos bons”.

“O importante é que o grupo perceba que todas as semanas temos de conseguir superar as dificuldades”, acrescenta o técnico, que privilegiou “jogadores com andamento de Nacional” para reforçar uma equipa competitiva. “Vão ter de contar connosco. Vamos ser sérios e lutar pelos três pontos em todos os jogos. A nossa mentalidade ao longo do campeonato será sempre essa. Isso é ponto assente”.

O objetivo é “somar o máximo de pontos para atingirmos a manutenção o mais rápido possível”, sublinha José Magalhães, que espera “fazer uma época tranquila”.

Plantel da ADC Bairros:
Guara-redes: Guilherme, Domingos e Henrique Silva (ex-Casal);
Fixo/Ala: Hélder Moreira e Pulga (ex-Sporting de Silvalde);
Ala: Pechelim, Derlei, Biju, Miguel Saraiva (Celtic AV. Châtelineau Futsal) e João Teixeira (ex-Sporting de Silvalde);
Ala/Pivot: André Fidalgo e Nuninho;
Pivot: Rui Couto;
Universal: André Sousa, Diogo Silva (ex-Sporting de Silvalde) e Rafa.

Fotografia
André Machado

26 de Julho de 2019
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas