Bairros foge no topo do Campeonato Grande Hotel de Luso

O Bairros isolou-se na liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso, depois de vencer a Casa do Povo de Esgueira e dos deslizes de Juventude de Fiães e Travassô, com quem dividia o primeiro lugar. Gafanha a Azagães venceram e ascenderam ao grupo dos terceiros classificados, numa jornada que apenas ficará completa a 23 de janeiro, quando se jogar o ADREP-Beira Ria.

Em Castelo de Paiva, um “bis” de Derlei deixou o Bairros a vencer por 2-0 ao intervalo, vantagem que seria ampliada por Sá, Rafa e Fábio no decorrer da etapa complementar. O triunfo diante da Casa do Povo de Esgueira deixa os paivenses isolados na primeira posição do Campeonato Grande Hotel de Luso, já que a Juventude de Fiães e o Travassô, que dividiam consigo a liderança, não venceram na 10.ª jornada.

No dérbi feirense com o Arrifanense, os fianenses empataram a três bolas, num jogo em que até estiveram a vencer por dois golos, marcaram Mesquita e Macieira. Fábio e Gaby restabeleceram a igualdade ainda antes do intervalo, e Miguel completou a reviravolta a abrir o segundo tempo. Na resposta, Preto fez o 3-3, que perdurou até final.

Quanto ao Travassô, perdeu na Gafanha (5-1) e foi apanhado pela equipa orientada por André Graça na terceira posição. Tiago adiantou os locais aos 10 minutos, mas um autogolo de Hélder repôs a igualdade pouco depois. No entanto, Tiago haveria de bisar já perto do intervalo, tendo Fred, por duas vezes, e Ricky completado o resultado nos últimos dez minutos do encontro.

Gafanha e Travassô seguem com 19 pontos somados, os mesmos do Azagães, que ganhou no Pavilhão do Luso, por 7-3. Marcelo, com um “hat-trick”, foi a figura do encontro, tendo Gazela, Lhô e Couto também faturado pelos oliveirenses. Para o Atlético do Luso, que viu Carlitos fazer um autogolo, João Ferreira, Bacana e Fabien reduziram.

No jogo com mais golos da ronda, Barcouço e PARC empataram a seis golos. Os de Pindelo entraram melhor e marcaram por duas vezes nos primeiros cinco minutos, por Renato Pereira e André Valente. Perto do intervalo, Valada e Richard repuseram a igualdade, mas Vitinha recolocou os oliveirenses na frente no reatamento. Numa segunda parte de parada e resposta, Barcouço e PARC partilharam vantagens no marcador, mas o resultado terminou igualado, num jogo em que André Valente completou um “hat-trick”.

Na luta pela manutenção, o Atómicos venceu no pavilhão da ARCA (3-1) e subiu à 10.ª posição. David Mota ainda adiantou os locais, mas Bastos, Rui e Mica deram a volta ao resultado.

7 de Janeiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas