Bairros e Gafanha colam-se à Juventude de Fiães no topo da 1.ª Divisão Distrital

Bairros e Gafanha venceram na terceira jornada da 1.ª Divisão Distrital e colaram-se à Juventude de Fiães, que empatou diante do Atómicos, no topo da tabela. O último fim de semana trouxe, igualmente, a primeira vitória do Barcouço.

Na receção ao “lanterna-vermelha” Atlético do Luso, o Bairros somou um triunfo volumoso, por 11-0. Os golos foram distribuídos por Rui Couto e Fábio, que bisaram, Derley, Hélder, Rafa, João Bernardes, Pechelim e Nuno Mendes. Rafael Semedo, na própria baliza, completou o resultado.

Quem também venceu foi o Gafanha, que levou a melhor diante do ARCA por 8-3. Fred completou um “hat-trick”, Dani e Ricky bisaram e Tiago também marcou pelo conjunto da casa, tendo Tiago, por duas vezes, e David Mota reduzido para o emblema de Aguada de Baixo.

O duelo entre Juventude de Fiães e Atómicos terminou sem golos, enquanto a PARC triunfou na Palhaça por 5-4. Ruben Assunção inaugurou o marcador, mas Pinho igualou perto do intervalo. O segundo tempo foi pródigo em golos, tendo a equipa de Pindelo chegado ao 3-1, por Renato Pereira e Diogo Coutinho. Ivo reduziu, sendo que, até final, André Valente e Diogo bisaram.

Em Esgueira, os locais foram derrotados pelo Beira-Ria (2-0), marcaram Hernâni e Tiago. Quanto ao Travassô, bateu o Azagães por 5-2, num jogo em que Jota bisou. Ricardo, João Pedro e Vasco marcaram os restantes tentos dos comandados de Jorge Marques, tendo Marcelo e Gazela reduzido pelos forasteiros.

A fechar, realce para a estreia a vencer do Barcouço. Em Arrifana, os azuis ganharam por 7-6, com golos de Valada e Miguel, que bisaram, Saltão, Neto e Camelas. Pela equipa da casa, reduziram Miguel, Rafa, Torres e Fábio, que completou um “hat-trick”.

5 de Novembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas