Azagães sobe ao pódio no Campeonato Grande Hotel de Luso

O Azagães venceu a ADREP e ascendeu à terceira posição do Campeonato Grande Hotel de Luso, capitalizando os desaires de Gafanha e Travassô. No topo, o Bairros continua isolado, com dois pontos de avanço sobre a Juventude de Fiães.

Na visita ao reduto do Beira-Ria, o Bairros teve de suar bastante para somar os três pontos em disputa. Nos primeiros cinco minutos de jogo, Santos e Rafa deixaram o conjunto da Gafanha do Carmo a vencer por 2-0, mas os visitantes conseguiram dar a volta por Rafa, Hélder Moreira e Rui Couto.

Na perseguição ao líder continua a Juventude de Fiães, que venceu, em Pindelo, por 3-1. Macieira adiantou os fianenses logo a abrir e Mesquita ampliou para 2-0 pouco depois. Perto do intervalo, Renato Pereira reduziu para a PARC, mas Macieira haveria de bisar no segundo tempo, fechando o resultado.

Com uma “manita” de Couto como principal nota de destaque, o Azagães bateu a ADREP por 9-0, naquele que foi o resultado mais volumoso da época para os oliveirenses. Gazela, Messi, Marco e um autogolo de Joel completaram o placard.

Em bom plano esteve, igualmente, o Barcouço, que bateu, em casa, a ARCA, por 8-4. Saltão completou um “hat-trick”, Neto e Richard bisaram e Miguel também marcou pelos azuis. Pelos forasteiros, Pedro bisou, tendo Sérgio e David Mota igualmente faturado.

Em Esgueira, a Casa do Povo levou a melhor diante do Gafanha, por 3-1. Carlitos adiantou a equipa da casa aos 8 minutos, mas Fred igualou pouco depois. Porém, na segunda parte, Carlitos voltou a estar em plano de evidência, ao completar o “hat-trick”.

Já o Arrifanense venceu na casa do Travassô, por 6-4. João Barbosa e Ricardo Quintas deixaram os locais a vencer por duas bolas, tendo Miguel reduzido ainda antes do intervalo. A abrir o segundo tempo, Vasco repôs a igualdade, abrindo caminho a uma etapa complementar de loucos, na qual os verde e brancos acabaram por levar a melhor. Vasco acabaria por bisar, assim como Miguel Silva.

Quanto ao Atómicos bateu o “lanterna vermelha”, Atlético do Luso, por 5-0. Mica adiantou o conjunto de Oliveira de Bairro nos instantes iniciais, tendo Roubaco ampliado aos 14 minutos. O ala haveria de bisar no segundo tempo, tendo Tiago e Bruce completado o resultado.

14 de Janeiro de 2019
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas