Azagães mantém distâncias no topo do Campeonato Grande Hotel de Luso

O Azagães segue firme na liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso, mas o grupo perseguidor não parece disposto a dar-lhe grande margem de manobra. Arouca, Juventude de Fiães e Dínamo Sanjoanense venceram fora de portas, enquanto o Beira-Ria bateu o PARC.

Com um registo impressionante de oito vitórias e apenas um empate nas nove primeiras jornadas, o Azagães manteve distâncias no topo da tabela após bater o Bairros por 7-4. O conjunto de Carregosa entrou muito bem no jogo e chegou com rapidez ao 3-0, marcaram Artur, Lhô e Bruno. O Bairros não baixou os braços, reduziu antes do intervalo, mas o conjunto da casa haveria de selar o triunfo com os golos de Júnior, Kikas e Vasco. Pelos de Castelo de Paiva reduziram Pedro Silva, que bisou, Pechelim e Miguel.

A três pontos do líder segue o Arouca, que venceu, na Palhaça, a ADREP, por 5-2. O primeiro golo apenas surgiu já perto do intervalo, por Sérgio Costa, que haveria de dilatar a vantagem dos arouquenses no arranque do segundo tempo. O guardião Paulinho ampliou para 3-0 a meio da etapa complementar, tendo Pinho reduzido de seguida. Até final, Vilar fez o 4-1, Rafael o 4-2, e Paulo Bastos fechou as contas.

Quanto à Juventude de Fiães, resolveu o jogo no pavilhão da ARCA (3-1) até ao intervalo. Moisés, por duas vezes, e Mica construíram uma vantagem de três golos, atenuada por Luís.

Mais folgada foi a vitória do Dínamo Sanjoanense no dérbi de S. João da Madeira com o Fundo de Vila. 8-1 foi o resultado, materializado com os remates certeiros de Paulo, Pedro, João, que bisou, Rui, Macieira, Tiago Pinho e Tiago Lopes. Arturzinho foi o autor do tento de honra do Fundo de Vila.

Já o Beira-Ria, ganhou pela margem mínima ao PARC (3-2). Os de Pindelo estiveram a vencer por dois golos de diferença, marcaram Gases e Coutinho, mas viram os locais dar a volta com um 'bis' de Teófilo e um golo de Miguel.

De recordar que a jornada 9 do Campeonato Grande Hotel de Luso já havia arrancado nos dias 8 e 9 de dezembro, com triunfos do Arrifanense e da Casa do Povo de Esgueira diante de Gafanha e Atlético do Luso, respetivamente.

18 de Dezembro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas