Azagães isola-se na liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso

O Azagães acertou o calendário com um triunfo no reduto do ARCA (6-3) e assumiu a liderança isolada do Campeonato Grande Hotel de Luso. Num fim de semana de folga, Arrifanense e Casa do Povo de Esgueira venceram os jogos antecipados da 9.ª jornada.

Cheio de vontade em isolar-se na primeira posição, o Azagães entrou praticamente a vencer no Pavilhão do ARCA, marcou Artur logo aos dez segundos. Lhô ampliou poucos minutos depois, mas a equipa da casa respondeu da melhor forma, conseguindo empatar ainda antes do intervalo, graças aos golos de David e Fábio. O ARCA consumaria a reviravolta a meio do segundo tempo, bisou Fábio, deixando o Azagães em situação complicada. Porém, com uma reta final poderosa, os pupilos de Telé marcaram por quatro vezes nos últimos três minutos, por Carlitos, Bruno, Carlos Filipe e Júnior, e selaram o triunfo.

A três pontos de distância segue o Arrifanense, que derrotou o Gafanha (5-4) em jogo antecipado da 9.ª ronda do Campeonato Grande Hotel de Luso. Numa primeira parte de loucos, Dany, de cabeça, adiantou os verde e brancos, mas Ricardo Soares empatou. Messi e João chegaram a dar uma vantagem de dois golos aos de Arrifana, mas ela seria anulada até intervalo, por Ricky e Jorge. No segundo tempo, André Gonçalves apontou o 4-3, Ricardo Soares igualou, e na sequência de um erro do guardião do Gafanha em situação ofensiva, Messi selou o triunfo dos comandados de Joel Santos.

Num duelo de aflitos, a Casa do Povo de Esgueira levou a melhor na casa do Atlético do Luso. 2-0 foi o resultado, construído ainda na primeira parte, por Rui e Miguel.

11 de Dezembro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas