Aveiro venceu por duas vezes no torneio interassociações de Sub-17

A seleção Sub-17 de futsal feminino da Associação de Futebol de Aveiro terminou a participação no torneio interassociações da categoria, disputado em Viseu, com duas vitórias e duas derrotas, nos quatro jogos disputados.

A equipa aveirense, orientada por André Sapata e Hugo Tavares, iniciou a participação na prova com um triunfo, por 4-0, diante da congénere de Viana do Castelo.

No dia seguinte, Aveiro foi derrotado pela seleção da AF Porto, por 3-0. Foi a primeira de duas derrotas na competição, sendo que a restante aconteceu no duelo com a AF Évora, pela margem mínima (2-1).

No adeus à prova, a AF Aveiro levou de vencida a equipa que viajou desde a Guarda, por 7-2. Nos quatro jogos realizados, as jovens aveirenses marcaram 12 golos e sofreram sete.

De recordar que participaram neste torneio interassociações 19 seleções distritais, que se espalharam por seis pavilhões dos concelhos de Oliveira de Frades, São Pedro do Sul e Vouzela.

A prova foi organizada da Federação Portuguesa de Futebol e pela Associação de Futebol de Viseu, com o apoio dos três concelhos da região de Lafões.

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro

26 de Fevereiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas