Aveiro entra a todo o gás no Torneio Lopes da Silva

A Seleção Sub-14 da Associação de Futebol de Aveiro (AFA) conquistou dois triunfos nos dois jogos inaugurais no Torneio Lopes da Silva, que se realiza entre os distritos de Santarém e Leiria. Depois de bater a congénere de Ponta Delgada na estreia, os jovens aveirenses voltaram a apresentar-se a grande nível no segundo dia, superiorizando-se à Seleção da Horta.

Com uma entrada fulgurante, Aveiro bateu a formação de Ponta Delgada por 3-0, com um ‘bis’ de Pedro Cauã e um tento de João Bernardo. O jogo foi inteiramente dominado pela equipa aveirense, que construiu o resultado ainda na primeira parte, tendo criado, durante o encontro, um largo número de oportunidades de golo.

E se o primeiro jogo deixara bons indicadores, o segundo confirmou o bom momento da Seleção da AFA, que venceu a Horta por números expressivos (6-0). Pedro Cauã e João Bernardo voltaram a deixar o nome na lista de marcadores, com dois golos cada, tendo Gustavo Marinho e Guilherme Neves completado o resultado. Nota, ainda, para um golo anulado pelo vídeoárbitro (VAR), introduzido na presente edição do Torneio.

A Seleção Distrital de Aveiro volta a entrar em campo esta quarta-feira, diante da congénere de Viana do Castelo. O encontro está marcado para as 9h30.

Fotografia
Direitos Reservados

25 de Junho de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas