Audácia e organização nos planos do FC Cesarense para enfrentar o Campeonato SABSEG

Nuno Costa é o novo treinador do FC Cesarense e assume que o desafio a que se propôs é uma boa oportunidade para mostrar o seu valor, mas também o do plantel, de quem vai querer audácia e organização para enfrentar o Campeonato SABSEG.

De regresso a Portugal, depois da passagem pela Seleção Sub-16 do Bahrain, o técnico, natural de São João da Madeira, considera que o FC Cesarense “é um clube ambicioso e com experiência no Campeonato SABSEG”, admitindo que esses pergaminhos permitem-lhe mostrar as suas qualidades ao leme de uma equipa que quer “competitiva e a jogar bom futebol”.

“Não sabemos como vai ser em relação aos adeptos, mas quero que a equipa jogue um futebol atrativo e que seduza quem nos apoia no estádio. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas desejamos ficar nos primeiros quatro lugares no final da primeira fase da competição”, admite.

Nuno Costa considera ainda que “todos os clubes estão mais motivados com o regresso à normalidade no futebol”, sublinhando que “isso é mais um facto de motivação, sobretudo para os jogadores que anseiam fazer um campeonato sem interrupções”.

Aos jogadores, o técnico vai pedir “compromisso com o jogo em todos os seus aspetos”, admitindo, no entanto, que a sua equipa terá uma postura ambiciosa. “Ela vai ser ofensiva, mas terá de perceber todos os momentos de jogo. Terá de manter-se organizada e, ao mesmo tempo, ter capacidade para ser audaz. Quero que os meus jogadores tenham sempre vontade de ganhar”, afirma.

Plantel do FC Cesarense
Guarda-redes: Pedro Justo, Gonçalo Gonçalves, André;
Defesas: Catarino, Renato, Vieira, Daniel Santos, Cancela (ex-SC Bustelo);
Médios: Luís Vaz, Daniel Fernandes, Filipe (ex-Cerveira);
Avançados: Couto, André Duarte, Mota (ex-UD Mansores), Ricardo Tavares (ex-SC Bustelo) e Carlitos (ex-SC Espinho).

Fotografia
FC Cesarense

30 de Julho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas