Audácia de Magolo transformou-o na figura da 23.ª jornada do Campeonato SABSEG

Numa altura em que o jogo em Estarreja se encaminhava para o intervalo, Magolo, defesa central do São Vicente Pereira, aventurou-se em terrenos mais adiantados, roubou a bola a um adversário e saiu disparado para baliza adversária para fazer golo. A ousadia valeu-lhe o prémio de MVP e de atleta mais votado da 23.ª jornada do Campeonato SABSEG.

A partida no Estádio Dr. Tavares da Silva terminaria empatada a uma bola, já que Tyler, de grande penalidade, repôs a igualdade. O avançado do CD Estarreja é um dos eleitos para o trio ofensivo, que conta, ainda, com Lima, do FC Pampilhosa, e Diogo Silva, que marcou no triunfo do SC Bustelo em Cucujães.

No setor mais recuado, Dayo Femi junta-se ao companheiro de equipa Magolo no 11 ideal, sendo que as restantes vagas são ocupadas por Takeshi e Fabiano, ambos do Fiães SC. A esta dupla junta-se o guarda-redes dos fianenses, João Borges, que é o dono da baliza.

A zona intermediária da equipa da semana é composta por Bruno, da AD Ovarense, Marcelo Moreira, do SC Alba, e Leonel Sobral, da JD Carregosense.

A 23.ª jornada do Campeonato SABSEG trouxe, ainda, um golaço de Alex Brandão, pelo SC São João de Ver, e confirmou a veia goleadora de Balla Sangare, que leva seis golos nos últimos cinco jogos do CF União de Lamas.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

12 de Março de 2020
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas