Atómicos quer intrometer-se nos cinco primeiros lugares do Campeonato Grande Hotel de Luso

Depois da subida ao Campeonato Grande Hotel de Luso na última época, o treinador do Atómicos, Daniel Vilarinho, acredita que a equipa pode intrometer-se na luta pelos lugares cimeiros da competição, na temporada 2018/2019.

A formação de Oliveira do Bairro tem o plantel praticamente fechado, e Daniel Vilarinho assegura que terá “uma base sólida para potenciar uma equipa muito competitiva”. “Reforçámos bem o plantel, e restam apenas duas vagas. No entanto, até temos soluções para isso internamente. Temos jogadores jovens e experientes a nível nacional, o que nos permite pensar em lutar por um lugar entre os cinco primeiros do campeonato”, revela o treinador.

Daniel Vilarinho considera que a competição “vai ser enorme, depois de o campeonato da época passada ter ficado “aquém das expetativas”. “Uma das dificuldades que vamos encontrar é o desconhecimento do valor das equipas dentro da quadra. Com o decorrer do tempo vamos perceber o valor de cada uma delas. Contudo, e pelo que tenho assistido em termos de contratações, este ano as equipas estão a reforçar-se muito melhor, e apresentam estruturas mais fortes. Portanto, há condições para termos um bom campeonato”, sublinha.

O treinador do Atómicos tem já confirmadas as contratações de Iuri Simões (ex-Almas), Pedro Furão (ex-Beira Ria), Rui Noivo (ex-Miranda do Corvo), Tiago Silva (ex-CRECUS), Pedro Marques (ex-Almalaguês) e Zeca (ex-Almalaguês), aos quais se juntam os jogadores que transitam da época passados, como são os casos de Daniel Bastos, Miguel Gomes, João Roubaco, Bruce Lemos, Mica Duarte, Xano Silva e Bruno Morais.

16 de Julho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas