Arsenal de Canelas assume liderança da Liga Census

A Liga Census tem um novo líder. O Arsenal de Canelas derrotou o Juv Futsal Team e aproveitou a folga da até aqui líder, Juventude de Fiães, para se isolar na primeira posição. A 10.ª jornada da competição fica igualmente marcada pela estreia a vencer do Valdágua.

No duelo entre dois pretendentes ao lugar mais alto do pódio da Liga Census, o Arsenal de Canelas derrotou o Juv Futsal Team, por 5-2. Miguel Venâncio e Bruno Marques bisaram pelo conjunto de Estarreja, tendo Jorge Pinto apontado o restante tento da equipa da casa. Pelos forasteiros reduziram Sandro Barbosa e Ricardo.

Perto do trio da frente continua o Maceda, que triunfou em Salreu, por 4-2. O conjunto do concelho de Ovar esteve, inclusivamente, a vencer por quatro unidades, marcaram Ângelo Henriques, Robson Pereira, Nélson Pinto e Alexandre Silva, tendo Rui Valente e um autogolo encurtado a margem no marcador.

Quanto ao Valdágua estreou-se a ganhar na atual edição da Liga Census. Na receção ao Aura FC valeram os remates certeiros de Marco Garrido e Hugo, que construíram o triunfo por 2-0.

Finalmente, Murtosa e Válega empataram a três bolas. Juan Matos, por duas vezes, e Nuno Tavares festejaram pelos murtoenses, com Bruno Moreira, que bisou, e Sérgio Costa a igualarem o feito pelo conjunto de Ovar.

Com o golo apontado na 10.ª jornada, Sandro Barbosa, do Juv Futsal Team, isolou-se no topo da lista de melhores marcadores da Liga Census, com nove golos. Tem um a mais do que Rafael Gonçalves (Válega) e Jorge Pinto (Arsenal de Canelas), que dividem o segundo posto.

13 de Fevereiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas