Arrifanense acrescenta experiência para fazer boa figura na 1.ª Divisão Distrital

A tranquilidade que se viveu na época passada serve de base para Saulo Santos, técnico do Arrifanense, perspetivar “uma temporada melhor” na próxima edição da 1.ª Divisão Distrital. O plantel recebeu reforços com experiência, aos quais se juntam jovens talentos. A ideia é garantir “mais estabilidade para poder amealhar mais pontos”.

Depois do décimo lugar na temporada passada, que marcou o regresso do clube à 1.ª Divisão Distrital, o Arrifanense está “um bocadinho mais maduro e pode fazer uma época melhor”. É nisso que acredita Saulo Santos, que pretende “andar pelos seis primeiros lugares da tabela, dando sequência à época passada”.

“Queremos dar continuidade ao nosso projeto”, acrescenta, enquanto viaja pela temporada transata, na qual “a primeira metade foi muito boa mas, na segunda, a equipa quebrou um bocadinho”, culpa de vários fatores, entre os quais as lesões.

Identificados os problemas, Saulo Santos acredita estarem “criadas as condições para se dar um passo em frente”. O plantel volta a contar com vários jovens, sendo que houve a preocupação de lhe juntar “jogadores mais experientes, com outro tipo de caraterísticas”, que permitam aos verde e brancos “amealhar mais pontos”.

“Faz parte do nosso trabalho potenciar os nossos jogadores. Esta época, entraram alguns mais maduros que nos podem dar mais estabilidade”, completa o treinador.

Plantel do Arrifanense:
Guarda-redes: Janita (ex-Carregosense) e Abílio Almeida (ex-Os Arrifanenses);
Defesas: Bruno Tavares, Tiago Portela, Rui Pinho, Ricardo Santos, Riscas, Diogo Fernandes, António Magalhães, Joãozinho (ex-Os Arrifanenses) e To Pe (ex-juniores);
Médios: João Tavares (ex-Mosteirô FC), Ruizinho, Ricardo Nuno e Ruben Costa;
Avançados: André Oliveira (ex-juniores), Diogo Almeida, Coutinho (ex-Mosteirô FC), Chiquinho, Inverno, Tiago Silva, Daniel Familiar (ex-Real Nogueirense) e Ricky (ex-juniores).

Fotografia
Rádio AVFM

25 de Julho de 2019
Rui Santos
[email protected]
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas