Arouca sofre mas mantém distância no topo

Numa jornada em que os cinco primeiros classificados do Campeonato Grande Hotel de Luso venceram os respetivos encontros, Arouca e Juventude de Fiães foram os que mais sofreram para se superiorizarem a Bairros e CP Esgueira, respetivamente. Ainda assim, os arouquenses mantêm a liderança da prova e a distância em relação aos perseguidores.

Em Castelo de Paiva, o jogo foi de parada e resposta. O golo de Sérgio Costa e o 'bis' de Hélder Ferreira garantiram um triunfo muito suado (3-2) do Arouca sobre o Bairros, cujos tentos foram apontados por Derlei e Fábio.

Vida mais simples teve o Dínamo Sanjoanense, que, na visita à Gafanha, deu continuidade ao bom momento vivido, ao vencer por 4-1. Pedro Sousa, com dois golos, adiantou os homens de S. João da Madeira, Malok ainda reduziu para os locais, mas Chico, também com um ‘bis’, fechou a contagem. 

Na perseguição segue a Juventude de Fiães, que levou a melhor, também por 3-2, na receção à CP Esgueira. Morais, Bubu e Maric deram margem tranquila aos fianenses, mas Xavier e Miguel encurtaram a distância, fixando o resultado final.

O Azagães, por seu lado, goleou o ‘lanterna vermelha’ Atlético do Luso (7-1). Lhô (2), Carlos Filipe, Kikas, Vasco, João Paiva e Carlitos marcaram pelos visitados, Nuno Melo apontou o tento de honra dos forasteiros. 

Em Arrifana, jogo com muitos golos, na receção do Arrifanense à ADREP (10-4). Pelos locais, Rafa foi a figura maior do encontro, ao festejar por cinco vezes. A complementar, Messi e Gaby marcaram dois golos cada e Sandro um. Pela formação da Palhaça marcaram Rafael, Pinho, Marco e Barreiro.

Já o Beira-Ria escorregou na deslocação ao reduto do ARCA (3-3). Num jogo marcado pela indecisão até final, Peixinho e Hernâni (2) colocaram os nomes na lista de marcadores, pelos visitantes, e Sérgio, Tiago e Sandro marcaram pelos da casa, com o último tento a surgir já bem perto do fim. 

A terminar, empate entre PARC e Fundo de Vila (4-4). Caseiro, Jonathan, Firmino e Marco fizeram o gosto ao pé pela turma de Pindelo, enquanto que Pedro, Quirino (2) e Mário André festejaram pelos homens de S. João da Madeira. 

26 de Fevereiro de 2018
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas