Arouca salvou-se da derrota mas a Oliveirense não

Um golo de Malele, para lá do minuto 90, salvou o Arouca de uma derrota em Guimarães, diante do último classificado da Ledman LigaPro, o Vitória Sport Clube B, permitindo ao conjunto orientado por Quim Machado somar um precioso ponto na luta pela manutenção. Já a Oliveirense foi derrotada no Estoril.

No Estádio D. Afonso Henriques, a equipa da casa entrou mais expedita no ataque e, já depois de Stefanovic ter impedido por duas vezes o golo vimaranense, adiantou-se no marcador aos 19 minutos, por Aziz.

O Arouca procurou responder de pronto, mas apenas conseguiria empatar a abrir o segundo tempo, por intermédio de Bukia. Pouco depois, João Correia recolocou o Vitória na frente, tendo os arouquenses restabelecido a igualdade em tempo de compensação, por intermédio de Malele, em antecipação ao guardião contrário.

Menos feliz esteve a Oliveirense na complicada deslocação ao Estoril (na foto). Roberto bisou dentro dos primeiros 20 minutos, tendo pelo meio Bouldini desperdiçado uma oportunidade soberana para marcar pela União. Aos 41 minutos, Yan ampliou para 3-0, a passe de Gorré.

A perder por três golos de diferença, a Oliveirense ainda conseguiu reduzir antes do intervalo, por Miguel Silva, mas não conseguiu evitar o desaire por 3-1.

Fotografia
Estoril Praia - Futebol SAD

22 de Abril de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas