Arouca foge no topo do Campeonato Grande Hotel de Luso

O Arouca isolou-se na liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso. Aproveitando o adiamento do jogo entre ARCA e Azagães, os arouquenses, que bateram o PARC (4-3), fugiram no topo da tabela, com três pontos à maior sobre o conjunto de Carregosa e o Arrifanense, que venceu na casa do Beira-Ria, por 6-2. Isto numa jornada em que a Casa do Povo de Esgueira se estreou a vencer na competição.

No Municipal de Arouca, os locais levaram a melhor sobre o PARC, num jogo que teve uma segunda parte de loucos. Ao intervalo, o marcador apresentava 1-1, mas logo a abrir a etapa complementar Vitinha colocou os de Pindelo na frente. Passarinha, que bisou, igualou de seguida. A meio do segundo tempo, Sérgio Costa deu vantagem aos arouquenses, que seria anulada por Rafa. Só que, a dois minutos do fim, Pipokah voltou a faturar pelo Arouca, carimbando o triunfo.

Na segunda posição surgem, agora, Arrifanense e Azagães, sendo o jogo dos de Carregosa, no pavilhão do ARCA, foi adiado para 9 de dezembro. Quanto aos de Arrifana, derrotaram o Beira-Ria, por 6-2. Dioguinho bisou pelos verde e brancos, tendo Dani, André Gonçalves, Fuka e Gabriel também marcado para os comandados de Joel Santos. Pelos locais, Hugo reduziu, com um 'bis'.

Na quinta posição surge o Bairros, que venceu a ADREP, na Palhaça, por 8-2. Rafa e Becas completaram um 'hattrick', tendo Pechelim e Derley também marcado pelos de Castelo de Paiva. Pinho e Gil reduziram para os locais.

Já Dínamo Sanjoanense e Juventude de Fiães, empataram a dois. Tiago Pinho, em cima do intervalo, adiantou os sanjoanenses, e Chico Leitão ampliou para 2-0 a abrir o segundo tempo. A resposta forasteira apenas teve expressão já perto do fim, marcaram Maric e Bubu.

À procura dos primeiros pontos continua o Atlético do Luso, que viu o Gafanha vencer (4-3) já dentro do último minuto. João Couto e Bruno Fernandes colocaram os locais na frente ao intervalo, com um golo de Ricardo Soares pelo meio para os visitantes. Na segunda parte, João Couto bisou e deixou o Atlético do Luso a vencer por dois golos, vantagem que seria anulada por Adriano Silva e Frederico Silva, o mesmo que, a 30 segundos do fim, selou o triunfo do Gafanha.

Quem ganhou pela primeira vez no Campeonato Grande Hotel de Luso foi a Casa do Povo de Esgueira, que bateu, em S. João da Madeira, o Fundo de Vila, por 2-1. Xavier marcou na primeira parte, Quirino empatou aos 36 minutos, mas Miguel, já perto do fim, carimbou o triunfo dos forasteiros.

13 de Novembro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas