Arouca aposta na “prata da casa” no Campeonato Grande Hotel de Luso

O Futebol Clube de Arouca quer abordar o Campeonato Grande Hotel de Luso com “empenho e atitude” dos jovens provenientes da formação. Segundo o treinador Paulo Pereira, o objetivo é aproveitar a “prata da casa” para “andar a chatear os adversários nos lugares cimeiros".

O treinador que assumiu o comando do Arouca esta temporada admite que “o clube entrou num novo ciclo, com muitos jogadores jovens”, mas assegura que a sua equipa tem capacidade para estar nos primeiros lugares da competição. “O objetivo é fazermos uma época positiva, e como é óbvio queremos andar nos lugares de topo. Vamos tentar fazer o melhor com um misto de experiência e de juventude”, afirma.

Paulo Pereira espera “um campeonato competitivo, com equipas fortes”, mas tem a ambição de manter o Arouca acima do meio da tabela. “Julgo que a Juventude de Fiães e o Arrifanense, bem como o Cucujães e a PARC, vão ser bastante competitivos. Temos de cumprir a nossa tarefa de tentar andar sempre nos lugares de destaque do campeonato”, defende, acreditando que os jogadores da formação podem ser uma mais valia. “Quero que eles evoluam taticamente e vou pedir empenho, atitude e espírito de equipa a todo o plantel para que sejamos uma equipa competitiva”, conclui.



Plantel do Arouca:

Guarda-redes: Fábio Rangel, Alexandre (ex-júnior);

Fixo: Cerqueira, Carlos, Samuel (ex-júnior);

Fixo/ala: Zé (ex-júnior);

Ala: Zezito, Migalha (ex-júnior), Luís Filipe Coelho, Vicente, Agostinho, Pedro Miguel Coelho (ex-júnior);

Pivot: Quintas (ex-júnior).

2 de Outubro de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Equipas
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas