Argoncilhe reassume o quarto lugar em ronda marcada pela aproximação de Mealhada e Ovarense ao líder

Ao vencer em Cucujães, o Argoncilhe roubou o quarto lugar da 1.ª Divisão Distrital ao adversário desta tarde, numa ronda marcada, ainda, pelo nulo do líder, São Vicente de Pereira, na receção ao Canedo. O resultado foi aproveitado por Mealhada e Ovarense para se aproximarem do topo da tabela.

Líder isolado do campeonato, o São Vicente de Pereira foi travado, em casa, pelo Canedo, e viu a concorrência encurtar distâncias.

Mealhada e Ovarense, que seguem igualados na segunda posição, venceram pela margem mínima na 16.ª jornada. O pupilos de Davide Dias triunfaram na casa da JuveForce (1-0), graças ao tento solitário de Marcos Castanheira, resultado que se verificou, igualmente, no triunfo caseiro da Ovarense diante do Valecambrense. O único golo da partida surgiu já em tempo de compensação, por Pereira.

A fechar a zona de promoção está, agora, o Argoncilhe, que venceu em Cucujães por, 1-0. Ruben Martins, a meio da primeira parte, apontou o tento que valeu o triunfo aos forasteiros.

Na visita ao reduto do “lanterna vermelha”, o Arrifanense venceu por 4-1. Inverno bisou, tendo Diogo Fernandes e Diogo Almeida igualmente festejado pelos verde e brancos. Pelo meio, Matheus Chaves reduziu para o Famalicão.

Já a ACRD Mosteirô ganhou, em Paços de Brandão, por 3-1. Tiago Oliveira, Márcio Rodrigues e Toninho marcaram pelos arouquenses, tendo Carvalho reduzido bem perto do fim.

Quem também venceu fora de portas foi o Fermentelos, por 2-0, diante do Mosteirô FC. Mendonça foi o autor dos dois golos.

Gafanha B e Oiã empataram a um golo, marcaram Fábio Lasca e Manuel Martins, respetivamente, enquanto o Beira-Vouga levou a melhor diante do Antes, por 2-1. Edgar e Bolacha deixaram a equipa da casa a vencer por dois golos ainda antes do minuto 20, tendo Emanuel Machado reduzido pelo conjunto da Mealhada.

13 de Janeiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas