ACR Saavedra Guedes de olho na Liga Placard e CD Feirense fica na 2.ª Divisão Nacional de futebol feminino

A ACR Saavedra Guedes venceu o Valpaços por 4-1, na última jornada da 2.ª fase de subida da 2.ª Divisão Nacional, e garantiu um lugar nos quartos de final do playoff de subida à Liga Placard. No futebol feminino, o CD Feirense confirmou a manutenção na 2.ª Divisão Nacional com um triunfo por 2-0 frente ao Brito.

Depois da vitória por 3-1 no jogo da primeira mão, o CD Feirense garantiu a permanência um autogolo e um golo de Beatriz Ferreira na vitória por 2-0 sobre o Brito. Ainda no futebol feminino, mas na 2.ª fase de subida da 3.ª Divisão Nacional, o Lusitânia de Lourosa FC perdeu por 3-1 na receção ao Rio Ave, enquanto o AC Cucujães foi derrotado em casa pelo Racing Power por 10-0. A jogar em casa, a Juveforce perdeu diante do Benfica B por 6-0.

No futsal, a ACR Saavedra Guedes segue para a 3.ª fase de subida da 2.ª Divisão Nacional, depois de ter vencido o Valpaços com os golos de Couto, que bisou, Rúben e Morais. Quanto à ADC Bairros, terminou a Série 1 da 3.ª fase no segundo lugar, após empate a quatro golos na visita ao Póvoa Futsal, e mantém-se na 2.ª Divisão Nacional.

A jogar em casa, o CCDR Covão do Lobo perdeu por 7-1 diante do Rio Ave e não evita a descida de divisão. O mesmo caminho segue o FC Mozelos, cuja vitória sobre o Paços de Ferreira, por 6-5, não foi suficiente para garantir a permanência.

Na 2.ª fase de descida, a AJ Fiães empatou a dois golos diante do Tabuaço e é despromovida, tal como a AD Travassô, que empatou a quatro golos na visita ao Domus Nostra. Já o GRC Ossela consegue a manutenção na 2.ª Divisão Nacional, apesar da derrota por 6-5 frente ao Gigantes Mangualde.

Fotografia
CD Feirense

7 de Junho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas