Arada AC e FC Barcouço dominam 5 da Semana do Campeonato Grande Hotel de Luso

Os triunfos de Arada AC e FC Barcouço estão em destaque no 5 da Semana do Campeonato Grande Hotel de Luso nas votações do público, já que os dois clubes estão em maioria na quadra, tal como nas escolhas da AFA TV para MVP, com Jorge Gomes e Miguel Simão, do Arada AC e do FC Barcouço, respetivamente, a alcançarem esse estatuto.

Na zona Norte, a baliza está a cargo do jogador mais votado, Marco Leite (CD Cucujães), que tem a companhia do fixo Valter, seu colega de equipa. O Arada AC coloca três jogadores no cinco da semana, fruto da vitória na receção à PARC, numa linha composta por Leandro Silva, Vasco e Jorge Gomes, este último a bisar na 4.ª jornada e a conquistar o estatuto de MVP.

Na zona Sul, o ala Diogo Melo (GD Gafanha) foi o mais votado do público, sendo que a escolha da semana da AFA TV para MVP recaiu sobre Miguel Simão, ele que marcou o golo que deu a vitória ao FC Barcouço sobre o CRECUS, equipa também representada no 5 da Semana com o guarda-redes Carlos Vidal. O alinhamento da quadra fica completo com Tiago Oliveira (FC Barcouço) e Luís Miguel Matos (ARCA), que bisou no triunfo sobre o GD Gafanha.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

29 de Outubro de 2020
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas