AR Aguinense procura estabelecer-se e aponta à manutenção na 1.ª Divisão Distrital

Depois da “boa campanha” no último ano, que culminou com a promoção à 1.ª Divisão Distrital, a AR Aguinense procura estabelecer-se e tem em vista a manutenção na prova. Carlos Cardeira é a aposta da direção para a liderança da equipa e admite “uma responsabilidade muito grande” para a missão que tem em mãos.

“O clube fez uma boa campanha e alcançou a promoção, e para nós será uma responsabilidade muito grande, porque temos de fazer um bom trabalho e queremos garantir, pelo menos, a manutenção”, aponta o técnico.

A equipa, adverte, “tem apenas três ou quatro jogadores do ano passado”, aos quais se juntam “atletas muito jovens, com idade júnior ou de primeiro ano de sénior”, prevendo-se “uma época muito atribulada”, principalmente pela “história muito grande” das equipas que participam na prova.

“Este não é um campeonato fácil, porque tem clubes com um histórico muito grande, mas vamos tentar fazer o nosso melhor com o objetivo da permanência”, reforça Carlos Cardeira, que aceitou o convite endereçado pelo gosto que mantém por “futebol e desafios”.

O plantel, assume, “ainda não está fechado”, podendo ser composto por “mais dois ou três jogadores com qualidade”, caso apareçam, mas o treinador garante-se preparado para dar o seu melhor, “tentando que os atletas o façam também”.

Plantel da AR Aguinense
Guarda-Redes:
Dani, Vieira e Daniel Pirolo;
Defesas: Tomás, Rafa, Zé Verdade, Madeira, João Rodrigues, Ryan, Tiago Fernandes e Pedro Calvo;
Médios: Nuno Castro, Gonçalo, Ramalheira, Carlos Castro, Jorge, Rodrigo, Fred, André Coelho e Salviano;
Avançados: João Marques, Rafael Santos, Renato e Carraça.

Fotografia: AR Aguinense

18 de Setembro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas