André Castro acumula prémios de MVP e atleta mais votado da 9.ª jornada

André Castro vive um excelente momento de forma no Campeonato Grande Hotel de Luso. O ala do CD Cucujães leva cinco golos nas duas últimas jornadas, três diante da ADREP e dois, no passado sábado, em Barcouço.

Tamanha pontaria fê-lo, não só ser o atleta mais votado pelos utilizadores da AFA TV, como também ser eleito o jogador mais valioso da 9.ª jornada do principal escalão do futsal aveirense.

A seu lado tem o artilheiro do campeonato, Jota, autor de um ‘hat-trick’ no triunfo da AD Travassô diante da ADREP. Fera, do GD Beira-Ria, também está nomeado para um 5 que fica completo com dois atletas do GRC Telhadela.

Apesar do desaire diante do FC Mozelos, o público reconheceu as boas exibições do guarda-redes Rui Silva e do fixo Damião Henriques, dando-lhes um lugar na equipa ideal da 9.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

20 de Dezembro de 2019
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas