Always Young quer regressar às boas exibições com o objetivo de subir na tabela classificativa

O Always Young encara a nova época com o intuito de melhorar a sua prestação na 2.ª Divisão Distrital, depois do último lugar da temporada passada. Para Hermes Fernandes, técnico da formação de Gafanha da Boa Hora, a prioridade é tornar a equipa competitiva e com capacidade mental para enfrentar qualquer adversário.

O treinador admite que “não foi fácil formar um plantel”, mas acredita que a equipa vai estar preparada para dar um salto na tabela classificativa, dando como exemplo algumas boas prestações dentro da quadra na temporada anterior. “Atendendo às mudanças do plantel, porque nos últimos dois anos saíram oito jogadores fundamentais, a nossa ambição é melhorar a classificação da época passada. O nível exibicional, na temporada anterior, não correspondeu ao lugar que alcançámos na tabela classificativa. É possível melhorar, porque batemo-nos bem com muitas das boas equipas que o campeonato tem”, sublinha.

Hermes Fernandes está preparado para ultrapassar as dificuldades, num panorama geográfico em que o futsal é relegado para segundo plano. “Somos um clube localizado a sul do distrito, onde o futebol está enraizado, com oito equipas. É difícil conseguirmos atrair jogadores para o futsal. Contudo, perante essa e outras condicionantes, vamos arranjar soluções para melhorar o contexto do Always Young”, afirma.

Para a nova temporada, o treinador viu o plantel reforçar-se com Miguel Reis (ex-GD Carmo), Morgado (ex-GD Carmo), Vírgula (ex-CRECUS), Filipe e Hugo, que se juntam a Hugo Nascimento, Micael Sousa, Ilídio, Bi, Juan, Marcelo, Tiago Cerejo, André, Joaquim e Eduardo, que renovaram.

Fotografia
Direitos Reservados

12 de Outubro de 2018
Vítor Hugo Carmo
[email protected]
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas