Alvarenga ultrapassa Vista Alegre no 2.º lugar da 1.ª Divisão Distrital

O Alvarenga venceu o Paços de Brandão em casa por 3-1 e ultrapassou o Vista Alegre no 2.º lugar lugar da 1.ª Divisão Distrital, já que a formação de Ílhavo empatou a três golos na visita ao Mourisquense. A 8.ª jornada da competição fica ainda marcada pela confirmação da liderança do Fermentelos, que bateu a LAAC por 3-0.

A formação da Pateira triunfou mercê dos golos de João Tavares, que bisou, e de Mané, enquanto os golos do triunfo do Alvarenga sobre o Paços de Brandão foram apontados por Mika, que também bisou, e Fábio Simões, com os brandoenses a reduzirem por Pedro Sá. O Mourisquense esteve por duas vezes na frente do marcador frente ao Vista Alegre, após um golo de Fábio Diogo e um “bis” de Figo, com os visitantes a marcarem por Mino, Andrade e Resende, que igualou a partida no último minuto (3-3).

O Arrifanense alcançou a segunda vitória na prova (1-0), ao bater o São Roque com um golo de Diogo Almeida, enquanto o Argoncilhe e o Calvão empataram sem golos, numa ronda em que o Pinheirense venceu pela primeira vez, derrotando o CRAC por 3-0, beneficiando de um autogolo e dos tentos de Rafael Soares e André Amorim . Já o CR Antes conquistou o seu primeiro triunfo na competição, na visita à ACRD Mosteirô. Jorginho e Roberto adiantaram a formação da Mealhada no marcador, mas a ACRD Mosteirô empataria por Tiago Oliveira, que bisou. Hugo Fontaínhas marcou o terceiro golo do CR Antes e fixou o resultado em 3-2.

A jogar em casa, o Mansores venceu a Geração Rui Dolores por 2-0, com golos de Leandro Silva e Zé Manel, enquanto o Macieirense bateu o Valecambrense por 3-1, com os tentos de Zé Porto, Xavi e Rosas, com os forasteiros a reduzirem na sequência de um autogolo.

27 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas