Alvarenga altera logística de treinos para apostar no regresso à Divisão de Elite

O Alvarenga vai desdobrar-se por duas casas na próxima época. Os jogos continuarão a ser realizados no Estádio Reinaldo Noronha, mas os treinos decorrerão em Macinhata do Vouga, a mais de 70 quilómetros de distância. Segundo o novo treinador da equipa, Hugo Oliveira, a alteração prende-se com a maior facilidade de captar jogadores para o clube, até porque o objetivo passa por regressar à Eite aveirense já na próxima época.

Hugo Oliveira, que orientou o Alba durante sete temporadas, aceitou o desafio do Alvarenga para a nova época. “O nosso objetivo é ficar nos quatro primeiros lugares. Sabemos que vai ser complicado, num ano em que o plantel foi totalmente renovado”, assume o treinador, que vai orientar a equipa “numa segunda casa”. “Optamos por essa estratégia porque era difícil captar jogadores para treinarem em Alvarenga. Treinando em Macinhata do Vouga acaba por ser mais apelativo em termos geográficos, mas os jogos oficiais vão continuar a realizar-se no estádio do clube”, garante.

O treinador considera que o campeonato da 1.ª Divisão Distrital “vai ser o mais difícil dos últimos anos, pelo investimento que os clubes estão a fazer”, mas salienta que o Alvarenga tem a ambição de estar ao melhor nível competitivo.

“Dentro do que nos é possível, vamos lutar por um lugar de subida, sabendo que temos de ter uma equipa muito bem organizada e com entrega total. Se isso acontecer, será meio caminho andado para alcançarmos os nossos objetivos”, explica o técnico, admitindo que “os detalhes também vão ser importantes”. “Vamos estar preparados para potenciarmos as nossas capacidades no decorrer do campeonato”, conclui.

Plantel do Alvarenga:
Guarda-redes: Zé (ex-Oiã), Júnior (ex-Pampilhosa);
Defesas: Pedro (ex-CRAC), António (ex-Oiã), Alex (ex-Vista Alegre), Edu Almeida (ex-Alba), Coutinho (ex-Alba), Raúl (ex-Oiã) e Ricardo (ex-Alba, juniores);
Médios: Koka (ex-Alba), Aidos (ex-JuveForce), Cravo (ex-LAAC), Gui (ex-Alba), Edu Marques (ex-Alba) e Jorge (ex-Alba);
Avançados: Diogo (ex-Alba, juniores), Fabinho (ex-Alba, juniores), Filipe (ex-Alba, juniores), Mica (ex-LAAC), Vasco (ex-Vista Alegre), Zamorano (ex-Oiã), Tiago (ex-Mamarrosa), Marinho (sem clube), Fábio Marques (ex-Mourisquense) e Simões (ex-Oiã).

Fotografia
Diário de Aveiro

30 de Agosto de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas