Alterações profundas no Canedo FC para a luta pela manutenção no Campeonato SABSEG

O Canedo FC vai entrar numa nova fase da sua vida desportiva, com uma reformulação profunda no plantel que será comandado por Carlos Neves. O novo técnico assume que o principal objetivo do clube é a manutenção no Campeonato SABSEG, após a concretização de num novo cenário a nível diretivo.

Carlos Neves, que na última época esteve ao leme da ADC Vila Nova de Monsarros, aceitou “um novo desafio, que é motivador por se tratar de um clube que compete duas divisões acima” daquele que orientou na época transata.

“Vamos iniciar o nosso projeto com algum atraso relativamente a outros clubes. Primeiro, temos que pensar na manutenção, sempre com a ambição de ir para todos os jogos para ganhar. Trata-se de um campeonato distrital que é mesmo de elite e o Canedo sabe o que quer”, explica.

O técnico sabe que terá pela frente “uma competição muito exigente e disputada, com quatro equipas claramente favoritas a terminarem a primeira fase nos lugares de topo”. Por isso, considera que será fundamental “capitalizar nos jogos o que é feito, durante a semana, nos treinos”.

“O plantel sofreu uma remodelação profunda, mas a ambição mantém-se. Quero um jogo positivo e um plantel com uma enorme vontade de vencer. Há que ter os pés bem assentes no chão e é fundamental que a equipa não oscile entre os brilharetes e as derrotas. A regularidade e a consistência serão muito importantes para alcançarmos os nossos objetivos”, conclui.

Plantel do Canedo FC
Defesas: Kaou (ex-GD Gafanha), Bantchoe (ex-GD Gafanha), Sana (sem clube);
Médios: Edu (ex-Sub-22 Anadia FC);
Avançados: Bruno Correia (ex-FC Bom-Sucesso), Pedro Lourenço (ex-VN Monssarros) e Miguel (ex-júnior).

Fotografia
Direitos Reservados

1 de Setembro de 2021
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas