Alex Brandão sobressai no 11 ideal das meias-finais da Prova Final do Campeonato SABSEG

Alex Brandão, médio do CF União de Lamas, foi o jogador mais votado pelos adeptos nas meias-finais da Prova Final do Campeonato SABSEG, juízo que a AFA TV ratifica, atribuindo-lhe o prémio de MVP da ronda. Ainda a este respeito, fica uma menção honrosa à exibição de Tika, avançado do GDSC Alvarenga SAD que foi o jogador mais pontuado da ronda na Liga Virtual, mas não conseguiu reunir o número de votos necessários para figurar na equipa ideal.

A baliza é ocupada por Francisco Silva, guarda-redes do Canedo FC, que tem à sua frente o companheiro de equipa Ratinho. O quarteto defensivo fica completo com três jogadores do CF União de Lamas, Ricardo Almeida, Diogo Relvas e Pedro Tavares.

Os lamacenses veem ainda Alex Brandão e Belinha figurarem no meio-campo do 11 da Semana, ao lado de Jorge Silva, do GDSC Alvarenga SAD. A equipa do concelho de Arouca conta ainda com a nomeação do goleador Mário, que tem a companhia de João Dias (CF União de Lamas) e Sacra (CD Estarreja) no ataque.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

25 de Junho de 2021
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas