Alex Brandão sobressai no 11 ideal das meias-finais da Prova Final do Campeonato SABSEG

Alex Brandão, médio do CF União de Lamas, foi o jogador mais votado pelos adeptos nas meias-finais da Prova Final do Campeonato SABSEG, juízo que a AFA TV ratifica, atribuindo-lhe o prémio de MVP da ronda. Ainda a este respeito, fica uma menção honrosa à exibição de Tika, avançado do GDSC Alvarenga SAD que foi o jogador mais pontuado da ronda na Liga Virtual, mas não conseguiu reunir o número de votos necessários para figurar na equipa ideal.

A baliza é ocupada por Francisco Silva, guarda-redes do Canedo FC, que tem à sua frente o companheiro de equipa Ratinho. O quarteto defensivo fica completo com três jogadores do CF União de Lamas, Ricardo Almeida, Diogo Relvas e Pedro Tavares.

Os lamacenses veem ainda Alex Brandão e Belinha figurarem no meio-campo do 11 da Semana, ao lado de Jorge Silva, do GDSC Alvarenga SAD. A equipa do concelho de Arouca conta ainda com a nomeação do goleador Mário, que tem a companhia de João Dias (CF União de Lamas) e Sacra (CD Estarreja) no ataque.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

25 de Junho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas