Alba cola-se ao S. João de Ver na liderança do Campeonato Safina
O Alba colou-se ao S. João de Ver na liderança do Campeonato Safina. A turma sanjoanense empatou na casa do Sp. Espinho (0-0) e foi apanhada no primeiro posto pelo conjunto de Albergaria-a-Velha, que goleou, em casa, o Mealhada, por 4-1.

Resende adiantou os locais aos 20 minutos, mas Marcos empatou pouco depois. A abrir a segunda metade, Simão recolocou o Alba na frente, tendo Bruno (82 minutos) e Tika (90+3) fechado o resultado.

No terceiro posto segue o Carregosense, que venceu, em casa, o Avanca. O único golo do encontro foi apontado por João Couto, logo aos 3 minutos, ele que, mais tarde, acabaria por ser expulso.

À terceira jornada, o Lusitânia de Lourosa venceu pela primeira vez no Campeonato Safina. Na receção ao Cucujães, Ivo Oliveira, aos 9 minutos, e Ginho, aos 79, fizeram os golos do triunfo lusitanista, por 2-0.

Quem também se estreou a ganhar foi o Bustelo. No Estádio Quinta do Côvo, a equipa orientada por Carlos Santos derrotou o U. Lamas, por 2-1. Bruno Anciães ainda colocou os lamacenses em vantagem, mas Mário bisou e deu a volta ao resultado.

Já Sp. Paivense e Alvarenga, prosseguem na rota dos empates. No Estádio Municipal da Boavista, Paulão, num lance infeliz, fez um autogolo e deu vantagem ao conjunto que viajou desde Arouca, mas Mika, ainda na primeira parte, fixou o resultado final. Mais a sul, Oliveira do Bairro e Esmoriz não saíram do nulo.

A jornada encerra apenas a 5 de outubro, com o Beira-Mar - Milheiroense, que foi adiado devido à presença dos aurinegros na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Fotografia
Facebook Sport Clube Alba
26 de Setembro de 2016
Rui Santos
[email protected]
Notícias Relacionadas
Jogadores
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas