AJ Angeja quer "fazer melhor do que na época passada" na 2.ª Divisão Distrital

A AJ Angeja espera “fazer melhor do que na época passada”, na 2.ª Divisão Distrital de futsal, ao mesmo tempo que procura estimular o “envolvimento da comunidade com a associação e o desenvolvimento da formação”, assinala o delegado do clube do concelho de Albergaria-a-Velha, Jorge Silva.

Depois de concretizado, no ano de regresso ao futsal sénior, o objetivo de “criar uma boa base de jogadores com qualidade que voltassem ao ritmo que a modalidade exige”, a AJ Angeja formou, para a temporada 2024/2025, um plantel com “qualidade, jogadores experientes que já passaram pela 1.ª Divisão e alguns mais novos que são irreverentes e conseguem meter mais velocidade no jogo”, explica o responsável.

A ideia é “disputar a vitória em todos os jogos”, num campeonato que será “muito competitivo”. “A zona centro tem equipas muito bem estruturadas, com o objetivo de subida de divisão. Sendo possível, gostaríamos de estar presentes, sabendo que vamos ter que trabalhar muito”, completa Jorge Silva.

Para a Taça de Aveiro existe a pretensão de “chegar o mais longe possível, sabendo que não temos muita experiência nesse tipo de jogos”, nota o dirigente. “Os jogos são a eliminar e tudo pode acontecer no futsal. Vamos pensar jogo a jogo, entrar sempre com uma mentalidade vencedora e acreditar sempre que podemos passar à eliminatória seguinte”, completou.

Plantel da AJ Angeja
Guarda-redes:
Daniel Pereira. Álvaro Martinez e Hugo Nascimento;
Fixo: André Amorim (ex-Clube de Albergaria), Fábio Ribeiro (ex-CAP Alquerubim) e Sérgio Silva;
Ala: André Oliveira;
Pivô: Diogo Canteiro;
Universal: Daniel Silva (ex-Clube de Albergaria), Diogo Vieira (ex-CRECUS), José Bastos (ex-CRECUS), Márcio Carvalho, Rui Fernandes (ex-Clube de Albergaria), Valdo Maciel e Martim Santos (ex-ACR Saavedra Guedes).

Fotografia
Associação Juvenil de Angeja (AJA)

9 de Outubro de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas