AFPCE TV nasce para divulgar o melhor do futebol popular de Espinho

Objetivo assumido por Tiago Paiva para o atual mandato na presidência da Associação de Futebol Popular do Concelho de Espinho, a AFPCE TV nasceu com o intuito de “dinamizar a associação numa situação como esta, em que estamos num recolher obrigatório e num confinamento exigente”. “Não queremos que o futebol popular fique esquecido”, sublinha o dirigente, que vê nesta plataforma um importante meio de interação entre aquele organismo, os clubes e os adeptos.

A pandemia originada pelo novo coronavírus acelerou a implementação de um projeto que servirá como um complemento ao site institucional da associação. “Estabelecemos, no passado recente, uma parceria com a Associação de Futebol de Aveiro (AFA) e, na sequência, procuramos também reforçar a nossa presença no digital, através de uma plataforma de entrevistas a entidades formais e a cada clube da associação”, explica Tiago Paiva, que a encara como um meio de “captar investimento, numa altura em que várias empresas estão a passar por dificuldades”.

Através da AFPCE TV, “um site interativo, com componente de vídeo e fotografia”, pretende-se “divulgar patrocinadores e os clubes, através de entrevistas e de vídeos promocionais”, sintetiza o responsável, apostado em não deixar cair no esquecimento uma competição com 37 anos de existência.

“O nosso campeonato está parado. Só tem previsão de arranque em fevereiro do próximo ano, caso a situação epidemiológica esteja melhor. Por isso, as nossas associações necessitam que se faça um trabalho de divulgação”, acredita, defendendo a “aposta no âmbito digital pela importância da interação entre a associação, os clubes e as pessoas que os formam” que ela pode proporcionar.



Fotografia
Direitos Reservados

14 de Novembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas