AFA TV transmite sorteio da 2ª fase do Campeonato Grande Hotel de Luso a 23 de fevereiro

A 2ª fase do Campeonato Grande Hotel de Luso vai a sorteio no próximo dia 23 de fevereiro, quarta-feira, e terá transmissão em direto na AFA TV, numa emissão com início às 18h30. O evento contará com a presença de Arménio Pinho, presidente da Associação de Futebol de Aveiro (AFA), André Sapata, do Gabinete Técnico da AFA, e de Ilídio Resende, vice-presidente da AFA.

De recordar que s três primeiros classificados de cada zona garantem o acesso à fase de apuramento de campeão do Campeonato Grande Hotel de Luso, lugares já conquistados por AJ Fiães, PARC, Lusitânia de Lourosa FC, FC Barcouço e CP Esgueira.

As equipas transitam para a segunda fase com metade dos pontos conquistados, com o coeficiente de 0,5, arredondado à unidade superior, verificando-se modelo idêntico na fase de manutenção, que será dividida em duas séries.

A série A da fase de manutenção será composta pelos 4.º, 6.º, 8.º e 10.º classificados da Zona Norte, e pelos 5.º 7.º e 9º classificados da Zona Sul. Quanto à Série B da fase de manutenção, será composta pelos 4.º, 6.º, 8.º e 10.º classificados da Zona Sul, e pelos 5.º 7.º e 9º classificados da Zona Norte. Descem à 2.ª Divisão Distrital os dois últimos classificados de cada série e o 5.º pior classificado de entre as duas séries.

17 de Fevereiro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas