AFA e CESPU assinam protocolo de colaboração

A Associação de Futebol de Aveiro (AFA) e a Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário (CESPU) assinaram, na passada segunda feira, um protocolo de colaboração com o objetivo de reforçar e potenciar as sinergias geradas pelas duas instituições, nomeadamente nos domínios científico, pedagógico e tecnológico, em acções consideradas de interesse por ambas as partes.

O protocolo, assinado na sede da CESPU, no Campus Universitário de Gandra, em Paredes, permitirá que os alunos da entidade beneficiem de estágios em ambiente de trabalho, e possibilita que os seus alunos e colaboradores acedam aos eventos e acções de formação organizados pela AFA com condições especiais.

Os associados e atletas da AFA, por seu lado, terão condições especiais na frequência dos cursos ministrados pela CESPU, todos na área da saúde, de entre os quais se destacam, entre outros, a medicina dentária, a fisioterapia, a psicologia clínica ou a podologia.

Para o Presidente do Conselho de Administração da CESPU, Prof. Doutor Almeida Dias, esta parceria, a primeira com uma instituição como a AFA, “tem um duplo significado, pois enquanto a CESPU promove o ensino em ambiente real de trabalho para os seus alunos, também apoia os desportistas”.

Por seu turno, Arménio Pinho agradeceu a confiança depositada pela CESPU na AFA e fez questão de salientar a importância da assinatura deste protocolo, que “trará, certamente, resultados muito positivos para ambas as entidades e para os seus alunos e atletas”, e será “uma mais valia na dinâmica que está instituída na Associação”.

13 de Junho de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas