ADREP quer “futsal atrativo” para lutar pelos lugares de topo na 1.ª Divisão Distrital

A ADREP encara a nova época com a ambição de apresentar um futsal de qualidade e que leve os adeptos ao pavilhão do clube, na Palhaça. É esse o desejo de Gil Balseiro, técnico que vai na terceira temporada consecutiva no comando da equipa e que defende que “o futsal deve ser um espetáculo”.

Com o plantel já definido, o treinador assume que “o objetivo da ADREP passa por tentar ficar entre os primeiros cinco lugares”, revelando que foram feitos alguns ajustes para melhorar a performance da equipa. “Na época passada acreditávamos que isso poderia ter sido possível, mas o fator psicológico foi algo em que não estivemos fortes. Este ano, reforçámos posições que achamos fundamentais com jogadores importantes para aquilo que pretendemos”, explica.

Gil Balseiro está confiante nas capacidades do plantel e recorda que “a ADREP é um clube com boas condições e que trabalha com qualidade na formação, algo que está bem vincado no projeto”, assumindo que vai dar seguimento à aposta nos jovens do clube.

“Estamos a fazer um trabalho de médio prazo a esse nível, que nos permita lutar pela subida de divisão com uma mescla de experiência de outros jogadores. Já na época passada alguns dos juniores tiveram a possibilidade de jogar na equipa sénior. Este ano não vai ser diferente”, sublinha.

O treinador, que terminou a carreira de jogador no clube da Palhaça antes de assumir o comando técnico da equipa, pretende que os seus jogadores potenciem todas as suas capacidades dentro da quadra “para que se mantenha a mística da ADREP”.

“Vamos ter de ser uma equipa aguerrida, com um futsal atrativo, que leve as pessoas ao nosso pavilhão. O futsal de tem de ser um espetáculo, mas também temos de dignificar ao máximo o nosso emblema”, afirma.

Plantel da ADREP:
Guarda-redes: Bruno Maldonado (ex-Baronia), Miguel Gomes (ex-Atómicos) e Diogo;
Fixo: Clayton Santos;
Fixo/Ala: Luís Ruivo, Marcus Vinícius (ex-Villa Rio), Boxer e Marquito;

Ala: Pipoca (ex-Atómicos), Ivo Pereira, João Roubaco (ex-Atómicos), João Pinho e Luís Barreiro;
Pivot: Júlio Neto (ex-Santos), Tó Macário e Vítor Nunes;
Universal: Jony e Diogo Santos.

Fotografia
ADREP Futsal Sénior

10 de Agosto de 2019
Vítor Hugo Carmo
[email protected]
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas