ADREP e Juventude de Fiães fogem no topo da 1.ª Divisão Distrital

ADREP e Juventude de Fiães tornaram a vencer na 1.ª Divisão Distrital e fugiram da concorrência no topo da tabela classificativa. A segunda ronda do campeonato trouxe as primeiras vitórias de Beira-Ria, Casa do Povo de Esgueira, Bairros e Gafanha.

Na visita ao reduto do Atlético do Luso, a ADREP conquistou um triunfo tranquilo, por 9-3. Boxer, Ivo e Macário bisaram pelo emblema da Palhaça, tendo Jony, Diogo e Pinho também marcado. Para os locais, reduziram Kika, que bisou, e Carlos Ferraz.

Mais emotivo foi o duelo entre Azagães e Juventude de Fiães, que sorriu aos forasteiros (5-4). A figura do encontro foi Emídio, autor de um ‘hat-trick’, tendo Mesquita e Maric completado a lista de marcadores dos fianenses. Para o Azagães, reduziram Mateus Silva, que bisou, João Silva e Diogo.

Igualmente pela margem mínima, o Gafanha triunfou, em Barcouço (3-2), num jogo decidido muito perto do fim. Malok e Anderson Silva construíram uma vantagem de dois golos para os comandados de André Graça, que viram a equipa da Mealhada igualar graças aos tentos de Trancho e Richard. Só que, já dentro do último minuto, Dani voltou a marcar para os visitantes, que, dessa forma, somaram os três pontos.

Quanto ao Bairros, triunfou, por 7-2, na visita ao pavilhão da ARCA. Fábio e Hélder bisaram pelos paivenses, tendo Rafa, Pechelim e Couto também marcado. Pelo conjunto da casa, marcaram Fábio e David Mota.

Por seu turno, o Beira-Ria levou a melhor diante do Travassô, que até marcou primeiro, por Erineu. Porém, a equipa comandada por Fernando Rocha deu a volta, por intermédio de Hernâni, Rafa e Andrade, de pouco valendo o tento tardio de Brites.

Num jogo emotivo, a Casa do Povo de Esgueira derrotou a PARC por 5-4. O conjunto de Pindelo entrou a vencer, por Caseiro, mas André, Tomé e Zé Carlos deram a volta. Na resposta, Renato Pereira reduziu a desvantagem dos forasteiros, pondo termo a uns seis minutos iniciais eletrizantes. No segundo tempo, Bruno Santos repôs a igualdade, desfeita por Tomé. À entrada do último minuto, Marquito fez o 4-4, mas Tomé ainda tinha uma palavra a dizer, tendo completado o ‘hat-trick’ a poucos segundos do fim, oferecendo o triunfo ao emblema de Esgueira.

A segunda jornada da 1.ª Divisão Distrital apenas ficará completa a 16 de janeiro, quando se jogar o Atómicos-Arrifanense.

29 de Outubro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas