ADREP destaca-se num 5 da Semana especial do Campeonato Grande Hotel de Luso

Júlio Netto e João Pinho, ambos da ADREP, foram o jogador mais votado e o MVP da semana, respetivamente, num cinco da 6.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso especial, que contempla jogadores das duas zonas, já que a norte se disputou apenas uma partida, entre o CD Arrifanense e o Branca Activa SC.

E é da formação de Arrifana que o 5 da Semana inclui o único jogador da zona Norte. Trata-se do fixo Marco Pinheiro, sendo que a baliza está a cargo de Bruno (GD Gafanha). A quadra fica completa com o universal Joni Rodriguez (AD Arsenal de Canelas) e com a já referida dupla da ADREP. João Pinho, o ala que foi a escolha da AFA TV para MVP e que perfez um “hat-trick” no empate a sete golos da sua equipa diante da AD Arsenal de Canelas, e o pivot Júlio Netto, o mais votado pelo público.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

12 de Novembro de 2020
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas